Tem dúvidas? Precisa de ajuda? Ligue-nos +351 300 527 478 (Chamada para a rede fixa nacional)Tem dúvidas? Precisa de ajuda? Ligue-nos +351 300 527 478 (Chamada para a rede fixa nacional)

A Boutique das Tintas dá início à Época Náutica!

Prepare o seu barco para a temporada estival, com as nossas dicas e produtos de alta qualidade disponíveis na nossa loja online.

O regresso da primavera e dos dias maiores convidam-nos a começar a pensar em aproveitar o mar e as atividades marítimas.

Aqui na Boutique das Tintas temos tudo o que precisa para garantir a reparação e manutenção da sua embarcação, com produtos de alta qualidade das marcas Hempel, Titan Yate, Soudal, e Sika.

É tempo de preparar os seus barcos e embarcações para a nova época náutica. Navegamos?

 

1º Passo: Limpeza.

Comece por limpar o casco da sua embarcação, removendo sujidade, algas e outros organismos marinhos que possam afetar a performance e funcionamento do seu barco.
Utilize produtos específicos para a limpeza de cascos, como o Titan DESOXIDANTE TITAN MULTIUSOS.

Não se esqueça também de limpar o convés, cabine e as restantes áreas com produtos adequados a cada material.

 

Reparação.

  • Inspecione o casco e outras partes da embarcação, de forma a detetar danos que necessitem de reparação.
  • Corrigir mossas e fissuras: utilize o betume use Hempel´s Epoxy Filler 35250 para enchimento e alisamento de superfícies rígidas (metal ou madeira). Para as madeiras do interior do barco, o Polyprep Betume Para Madeira da CIN é uma boa opção.
  • Repare as madeiras do interior do barco com o Polyprep Betume Para Madeira da CIN.
  • Para colagem, selagem e enchimento em todos os materiais e superfícies utilize o selante mais completo e polivante do mercado: T-Rex Power da Soudal, com alta resistência e elasticidade que aderem mesmo debaixo de água, resistente à humidade, raios UV e produtos químicos.
  • Repare os vidros das suas embarcações com Sikaflex 295 UV, que combina a elasticidade necessária com a consistência exata para garantir que os movimentos térmicos nos painés de plástico vidrado não acumule tensões indevidas. As propriedades absorventes de UV garantem a resistência necessária do sistema.
  • Lixe a superfície para garantir uma eliminar irregularidades e para garantir uma boa aderência de tinta, se for necessário renovar a pintura.

A utilização de uma lixadora excêntrica facilita o seu trabalho e garante melhores resultados.

 

Manutenção.

Aplique um primário adequado, como o Titan PRIMARIO MARINA YATE, disponível numa vasta gama de tons, e posteriormente à secagem, aplique uma camada de tinta antifouling no casco para evitar o crescimento de algas e crustáceos, como Tinta PATENTE USO PROF. (ROJO) - 15L | Boutique das Tintas.

De seguida, proteja a madeira da sua embarcação com este Verniz Titan de elevada qualidade, à base de resina de poliuretano com filtros ultravioleta UV-10.

Para um desempenho excepcional, aconselhamos a aplicação do Hempel's Hard Racing TecCel, com uma ação antifouling, que minimiza a fricção e potencia a velocidade e a longevidade do seu barco.  Para além da sua elevada resistência física, este produto preserva também a coloração dos materiais ao longo de todo o ano.

 

Em cada temporada, mesmo que o seu barco não precise de reparações, deverá protegê-lo com uma membrana impermeabilizante, para evitar danos no casco, convés e outros elementos da sua embarcação.

Visite a nossa loja online e prepare o seu barco para a nova época náutica!

Aproveite a nossa campanha especial de abertura da época náutica, com produtos de alta qualidade para a sua embarcação, aos melhores preços.

A nossa equipa especializada está à sua disposição para o ajudar a escolher os produtos mais adequados às suas necessidades.

 


Se tiver alguma dúvida sobre a existência em stock de alguma cor/marca de produtos para o trabalho que pretende executar, envie-nos uma mensagem por whatsapp para o número: 915408806.

A nossa missão é ajudá-lo nos seus projetos. Mãos à obra e boas pinturas! 🌟


Artigos Relacionados

whatsApp Icon