Sprays de Pintura Montana: Uma ampla gama de revestimentos técnicos e decorativos

Em casa, há muitas tarefas de pintura e bricolage que pode fazer com facilidade, sem precisar de contratar serviços profissionais. Caso goste de artes decorativas, ou precise apenas de reparar e revestir diferentes superfícies, os sprays de pintura Montana oferecem uma vasta linha de soluções.

sprays-de-pintura-montana-uma-ampla-gama-de-revestimentos-tecnicos-e-decorativos-boutique-das-tintas

Pode encontrar os sprays de pintura Montana na Boutique das Tintas. Saiba mais sobre estes produtos e conheça algumas das suas aplicações. Descubra ainda 5 dicas úteis para os utilizar sem falhas e obter resultados profissionais.

 

Conheça alguns efeitos dos Sprays de Pintura Montana

  • Sprays de Pintura Técnicos

Com uma aplicação mais técnica, alguns dos sprays de pintura Montana podem ser usados para reparar o revestimento de certas superfícies. Existem também soluções específicas para lhes conferir propriedades muito úteis, com uma simples passagem de spray. 

  • Spray Montana com efeito antiderrapante

Ao aplicar este spray antiderrapante, vai atribuir uma textura granulosa à superfície pulverizada. Se quer dar maior segurança a pavimentos escorregadios, por exemplo, esta é uma forma simples de o alcançar. 

Spray Montana com efeito antiderrapante

Spray Montana com efeito antiderrapante

 

  • Spray Montana fotoluminescente

Para criar um efeito luminoso, colorido e que brilhe à distância, a Montana tem ao seu dispor sprays fluorescentes de várias cores. Este produto fica ainda mais intenso nas suas tonalidades sob o efeito da luz negra (UV).  

Spray Montana fotoluminescente

Spray Montana fotoluminescente

 

  • Spray Montana para revestir eletrodomésticos

Se precisa de revestir ou retocar as superfícies dos seus eletrodomésticos, pode fazê-lo com estes sprays. Disponíveis em branco e efeito inox, pode usá-los em máquinas que possuem este tipo de revestimentos. 

Spray Montana para revestir eletrodomésticos

Spray Montana para revestir eletrodomésticos

 

  • Spray Montana com efeito vidro fosco 

Ao aplicar este produto sobre superfícies em vidro ou em metacrilato, vai criar um efeito fosco permanente. Este efeito remove a transparência do material, sempre que precisar de aumentar a privacidade, por exemplo.

Spray Montana com efeito vidro fosco

Spray Montana com efeito vidro fosco 

 

  • Sprays de Pintura Decorativos

Para dar um efeito decorativo especial a diferentes superfícies de uma maneira muito simples e rápida, pode usar estes sprays. A sua aplicação é fácil e estão disponíveis numa grande diversidade de efeitos, dos quais destacamos:

  • Spray Montana com efeito gotelé

Aplicar este spray vai atribuir às paredes (ou a outras superfícies onde o aplique) um efeito texturizado gotelé, com um relevo semelhante a gotas.

Spray Montana com efeito gotelé

Spray Montana com efeito gotelé

 

  • Spray Montana com efeito ferrugem

Para decorar qualquer superfície dando-lhe um aspeto mais rústico, como se estivesse enferrujado, aplique este spray Montana de efeito ferrugem. É ideal para decorar vasos ou molduras de espelhos, por exemplo, e dar-lhe uma aparência envelhecida. 

Spray Montana com efeito ferrugem

Spray Montana com efeito ferrugem

 

  • Spray Montana com efeito granito

Ao ser aplicado sobre uma base em plástico, metal ou vidro, o spray Montana de efeito granito confere a essa superfície um efeito granuloso, semelhante à textura da pedra ou granito. Pode decorar as suas floreiras e mudar totalmente a sua aparência.

Spray Montana com efeito granito

Spray Montana com efeito granito

 

  • Spray Montana com efeito ardósia

Depois de aplicar o spray Montana de efeito ardósia, vai obter uma área semelhante a um quadro negro. Depois de seco, pode escrever e apagar usando giz sobre a superfície revestida com este efeito. 

Spray Montana com efeito ardósia

Spray Montana com efeito ardósia

 

5 Dicas para pintar com spray e obter os melhores resultados

Obtenha melhores resultados com as nossas dicas para pintar com spray Montana
Obtenha melhores resultados com as nossas dicas para pintar com spray Montana

  1. Prepare o substrato que vai revestir
  2. Antes de começar a aplicar qualquer tipo de produto em spray, deve limpar bem a superfície, eliminando gorduras, poeiras ou outros detritos. Lave, limpe e deixe secar antes de começar a aplicar o spray.
  3. Agite antes de pintar
  4. As latas de spray devem ser agitadas durante alguns segundos antes de começar a pintar. Desta forma vai conseguir obter um resultado mais uniforme.
  5. Faça um teste inicial
  6. Em vez de aplicar o produto diretamente sobre a superfície que quer pintar, dirija-o primeiro a um pedaço de cartão ou madeira velho, para testar a sua difusão.
  7. Mantenha a lata na vertical
  8. Enquanto usa o spray, tente manter sempre a lata numa posição vertical e a uma distância uniforme em relação ao substrato que quer pintar.
  9. Aplique camadas finas
  10. Para criar um efeito final mais uniforme, opte por aplicar várias camadas finas, até obter um resultado satisfatório em termos de cobertura.

    Escolha os seus Sprays de Pintura na Boutique das Tintas

    Os sprays de pintura da marca Montana podem ser usados para os mais diversos fins. A sua aplicação é muito simples, são aptos para diferentes materiais e o seu tempo de secagem é curto. 

    Quer pretenda renovar ou retocar uma superfície, ou dedicar-se a algo mais artístico, na Boutique das Tintas encontra a solução mais adequada. Conheça as diferentes aplicações destes produtos em spray e escolha o mais direcionado para o efeito que pretende obter.

     

    Explore a linha de Sprays de Pintura Montana


    Artigos Relacionados

    whatsApp Icon