Conheça as Tintas para Interiores da marca CIN

As tintas CIN para interiores oferecem uma enorme gama de produtos para que possa selecionar o que mais se adequa às suas exigências em cada momento. 

A CIN é a maior empresa de tintas e vernizes da Península Ibérica, contando já com mais de 100 anos de experiência no mercado. A constante aposta na inovação e desenvolvimento e a qualidade e diversidade dos seus produtos, tornam-na numa das marcas mais recomendadas, tanto para o segmento residencial, como para a indústria. 

 

A marca CIN é reconhecida em Portugal, tendo sido eleita por diversas vezes “Escolha do Consumidor”. A CIN está entre os maiores produtores de tintas e vernizes, tanto na Europa como a nível mundial. 

Em qualquer projeto de pintura, a qualidade dos materiais, acessórios e ferramentas que se utilizam é um fator determinante para conseguir os melhores resultados e acabamentos. Descubra a gama de vernizes e tintas CIN para interiores e escolha as melhores soluções para as suas obras. 

 

Tintas para Interiores CIN: Uma solução para cada projeto!

  • Tintas CIN para Paredes e Tetos

A renovação de paredes e tetos é um dos projetos de pintura mais frequentes. A qualidade das tintas CIN para interiores permite que este tipo de trabalho de pintura possa ser facilmente executado. 

Consoante o tipo de acabamento pretendido, o grau de brilho e o tipo de material de base a revestir, a CIN oferece diferentes soluções.  

Existem inclusivamente tintas CIN para interiores com efeitos inovadores. A CIN Efeito Magnético, por exemplo, confere um acabamento magnético a uma parede, ou a uma área específica, permitindo depois afixar ímans nessa superfície. 

Já a CIN Efeito Ardósia, confere uma aparência de ardósia, sobre a qual é possível escrever e apagar usando giz.

 

  • Tintas CIN para Madeiras

A madeira é um material nobre, que exige cuidados específicos de limpeza e manutenção. Para prolongar a sua vida útil e preservar as suas qualidades e aparência é essencial cuidar das superfícies em madeira. 

A velatura, por exemplo, é um produto que penetra nas fibras deste material permitindo realçar a sua textura natural. Em paredes ou tetos em madeira, a aplicação regular de CIN Woodtec ajuda a preservar e a proteger as superfícies. 

Carregue na imagem para ver o produto

 

  • Tintas CIN para Metais

Se em sua casa tem mesas, cadeiras, um corrimão ou um candeeiro de metal, por exemplo, sabe certamente como é importante cuidar dos metais para que se mantenham bonitos e em bom estado. 

As tintas CIN para interiores incluem também produtos específicos para aplicar sobre superfícies em metal, mudando a sua cor ou protegendo-as simplesmente contra a ferrugem. 

Carregue na imagem para ver o produto

 

  • Tintas CIN para Soalho

Os soalhos de madeira são superfícies expostas ao desgaste natural em qualquer casa. A utilização diária inclui a passagem constante de pessoas, bem como o arrastar de móveis e cadeiras. 

Para manter os seus soalhos em bom estado e ajudar a que se mantenham em boas condições por mais tempo é necessário cuidar da sua manutenção. A gama CIN inclui produtos próprios para soalhos, como ceras e vernizes, para que cuide deles com os devidos preceitos.  

Carregue na imagem para ver o produto

 

  • Tintas CIN de Preparação 

Muitas vezes, antes de iniciar um trabalho de pintura, é necessário reparar e preparar as superfícies. Para remover ferrugem ou resíduos de revestimento antigos, por exemplo, deve sempre aplicar o produto mais apropriado. 

A CIN disponibiliza diversos produtos para este tipo de preparação, incluindo decapantes e primários com diferentes efeitos e aplicações. 

Carregue na imagem para ver o produto

 

  • Acessórios para Tintas CIN 

Para poder dar início aos seus projetos de pintura e revestimento vai precisar de um conjunto de acessórios essenciais. Verifique sempre se tem tudo o que necessita antes de começar a pintar:

  • Trinchas; 
  • Rolos de pintura; 
  • Baldes;
  • Material de proteção e de preparação das superfícies;
  • Lixas.

Estes são apenas alguns exemplos do que pode precisar. Considere sempre todas as fases do projeto para avaliar as suas próprias necessidades. 

 

Encontre tudo o que precisa na Boutique das Tintas e… Mãos à obra!

Na Boutique das Tintas temos todo o tipo de materiais e acessórios para os seus trabalhos de pintura. Para grandes obras ou pequenos projetos de bricolage, comercializamos as melhores marcas para que obtenha sempre os melhores resultados. 

Descubra a nossa gama de produtos e tintas CIN para interiores e aposte na qualidade.

Conhecer as tintas para interiores da CIN

Artigos Relacionados

whatsApp Icon