Tem dúvidas? Precisa de ajuda? Ligue-nos +351 300 527 478 (Chamada para a rede fixa nacional)Tem dúvidas? Precisa de ajuda? Ligue-nos +351 300 527 478 (Chamada para a rede fixa nacional)

Prepare a sua piscina para a temporada!

A chegada do bom tempo exige uma atenção especial à sua piscina e zonas circundantes.

Com a chegada do bom tempo, é altura de preparar a sua piscina e zonas circundantes para aproveitar ao máximo os dias de sol, calor e bom tempo!

Neste artigo, mostramos damos-lhe algumas dicas para cuidar, reparar e preparar a sua piscina, de forma fácil, económica.

Na Boutique das Tintas, queremos ajudá-lo a encontrar estratégias eficazes para prevenir e tratar problemas de humidade nas casas de banho, proporcionando um ambiente seco, saudável e duradouro. Preparado para este combate?

 

Em primeiro lugar: Repare.


Veja se a sua piscina precisa de uma manutenção mais cuidada. Se for esse o caso, opte por dar uma nova vida à sua piscina aplicando a tinta especial para piscina JAFEP, seguindo estas dicas cuidadosamente:

  1. Lave o revestimento com UHU, Removedor de bolores e fungos com cloro
  2. Prepare a superfície removendo resíduos e restos de revestimentos anteriores
  3. Aplique a tinta impermeabilizante

De modo a conseguir os melhores resultados, cada impermeabilização deve ser feita corretamente, caso contrário a tinta pode não aderir bem. Consulte sempre as indicações do fabricante para melhores resultados.

A tinta especial para piscinas da Jafep é muito resistente, com um revestimento à prova de cloro, prolongando o bom aspeto da sua piscina.

 

Limpeza.

Se a sua piscina não precisar de uma pintura nova, aproveite, no entanto, para fazer uma limpeza profunda:

  • Remova folhas, detritos e impurezas. Utilize um aspirador de piscinas, com escovas apropriadas para garantir uma limpeza completa.
  • Analise a água, testando o PH e ajustando-o para o nível ideal entre 7,2 e 7,6. Se necessário, utilize produtos específicos para aumentar ou diminuir o PH.
  • Adicione cloro ou outro desinfetante para manter a água limpa e livre de bactérias.
  • Se existirem algas na piscina, utilize um algicida específico para as eliminar. Experimente o Toutnet Clássico, disponível na nossa loja online.
  • Aproveite para investir numa lavadora de alta-pressão, como Lavadora de Alta Pressão K5 Compact da Karcher. Com esta máquina pode encarregar-se de limpezas mais profundas, como na sua piscina, deck, e todas as zonas exteriores, sem precisar de recorrer a serviços externos e sem necessidade de utilizar detergentes agressivos.

A elevada pressão da água é suficiente para eliminar até as sujidades mais difíceis.

 

Revitalize o seu DECK!

Recupere o seu deck em madeira, que foi bastante fustigado este inverno com chuvas e humidades. Aplique um produto renovador, com óleo de teca, especialmente indicado para a reparação e renovação de decks, como o CIN Woodetec Óleo de Teca.

Este óleo é de fácil aplicação e garante a segurança e durabilidade do seu Deck. 

 

Mobiliário de Exterior

É altura de retirar novamente os seus móveis exteriores. Comece por limpá-los com água e sabão, utilizando um pano macio.

Se necessário aplique uma nova camada de verniz para uma melhor proteção. Sugerimos a gama de protetores acetinados Bondex: Classic para bases solventes e ADN para bases aquosas, com repelente de água.

São boas opções de velaturas para madeiras que protegem estas superfícies contra os elementos atmosféricos, mantendo a aparência natural da madeira e disponíveis em diferentes tons de madeira.

 

Jardim

Aproveite também para harmonizar o seu jardim.

Remova ervas daninhas e plantas mortas, plante novas flores e plantas para revitalizar o seu jardim e não se esqueça de regar regularmente, especialmente durante os dias mais secos. O Pulverizador com Bateria da Vito, é uma ótima opção para manter as suas plantas frescas, sem as danificar.

 

A sua zona de exterior é por excelência a zona premium da sua casa, principalmente durante os próximos meses.

Na Boutique das Tintas queremos que possa tratar e cuidar da sua piscina, mobiliário de exterior, decks e jardim sem problemas, e com todos os produtos e acessórios que precisa.

Aproveitamos o bom tempo?

 



Se tiver alguma dúvida sobre a existência em stock de alguma cor/marca de produtos para o trabalho que pretende executar, envie-nos uma mensagem por whatsapp para o número: 915408806.

A nossa missão é ajudá-lo nos seus projetos. Mãos à obra e boas pinturas! 🌟


Artigos Relacionados

whatsApp Icon