Iniciar sessão

Carrinho

Saiba tudo sobre as Máquinas de Pintar Paredes Airless

Quando pensamos em pintar paredes, muros ou fachadas, a ideia de ter de usar baldes, tabuleiros, rolos e trinchas pode ser desmotivadora.

Se ainda não conhece as máquinas de pintura Airless, prepare-se para encarar os seus próximos projetos de pintura com outro ânimo!

Pintar pode ser uma tarefa muito trabalhosa e demorada. Entre a preparação e aplicação das tintas, tempos de secagem e fase de limpeza, por vezes estes projetos alongam-se durante semanas. Mas com as modernas máquinas de pintura Airless, tudo fica mais fácil e rápido. 

Se está a planear renovar a cor das paredes de sua casa com resultados impecáveis e sem esforço, as máquinas de pintar paredes Airless podem ser a solução ideal!

O que é uma Máquina de Pintura Airless?

Estas máquinas espalham a tinta a alta pressão, através de um pulverizador. A designação “Airless” significa que não é usado ar comprimido, como no caso da pintura com compressor. 

As máquinas de pintar paredes Airless permitem executar um trabalho de pintura muito mais rápido e eficiente, uma vez que a tinta é pulverizada e espalhada em forma de leque contra a parede. 

Como a tinta é distribuída de modo mais uniforme, usar uma máquina de pintura Airless garante também uma maior qualidade do acabamento. 

Por serem tão rápidas e práticas, as máquinas de pintar paredes Airless são ideais para pintar grandes superfícies como telhados, fachadas e paredes extensas.  

 

Principais Vantagens das Máquinas de Pintar Paredes Airless

1. Poupa tempo

Imagine o tempo que demoraria a pintura de um muro ou uma fachada com rolo e trincha. Uma vez que a tinta é pulverizada em forma de leque, as máquinas de pintar paredes Airless permitem uma ampla cobertura das superfícies com enorme rapidez. Assim, o tempo gasto na pintura de paredes ou fachadas muito extensas é drasticamente reduzido.

2. Poupa tinta 

A pintura de paredes usando os métodos tradicionais envolve sempre um enorme desperdício de produtos. Há muita tinta que fica agarrada aos tabuleiros e baldes, ou nas próprias trinchas e rolos. As máquinas de pintura Airless, para além de dispensarem tudo isso, ajudam a espalhar a tinta por uma área mais extensa. Ou seja, com a mesma quantidade de tinta, é possível cobrir uma superfície maior porque a mesma é pulverizada e melhor distribuída. 

3. Consegue resultados profissionais

A textura final de uma superfície pintada com uma máquina de pintar fica mais uniforme do que quando se usam acessórios manuais. Mesmo quando aplicadas no revestimento de superfícies rugosas ou irregulares, as máquinas de pintar paredes Airless proporcionam um melhor acabamento, cobrindo todas as imperfeições.   

4. Minimiza salpicos e sujidade  

Apesar de pulverizar a tinta a alta pressão, as máquinas de pintura Airless não formam névoa, evitando os salpicos de tinta. Toda a tinta é direcionada para a superfície a pintar sem cair pelo caminho. Assim, usar uma máquina de pintar paredes é uma boa aposta também para encurtar o tempo de limpeza pós-obra.     

 

Diferentes soluções para diferentes necessidades

Na Boutique das Tintas comercializamos uma grande diversidade de máquinas Airless e respetivos acessórios de pintura. Apresentamos 3 opções distintas para corresponder a diferentes exigências. 

 

Dê uma nova cor à sua casa! Explore as diferentes opções em máquinas de pintura Airless e encontre a solução mais adequada a todos os seus projetos na Boutique das Tintas.

Descubra as nossas Máquinas de Pintura Airless
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!